Hidratação no cabelo ♥

Oiiii meus amores, que saudade de vocês ❤❤❤. Me perdoem pelo sumiço por favor, tive uns probleminhas mas já voltei e estou preparando coisas bem legais e com muito carinho!

Post de hoje vou falar um pouquinho sobre como faço hidratação no meu cabelo, qual creme que eu uso, quanto tempo deixo no cabelo e etc.

Frequência: Pra começar, quem tem química no cabelo é muito importante usar um creme/máscara boa para ter bons resultados. Eu que pinto o cabelo uma vez por mês, prefiro fazer hidratação uma vez por semana, mas se você já tem o cabelo bem hidratado pode optar por fazer de 15 em 15 dias.

Creme/máscara: Recomendável que se use a máscara certa para o seu tipo de cabelo ou para cabelos mais danificados, podem ser usadas aquelas com óleos hidratantes, como: óleo de argan, óleo de açaí, alta taxa de queratina, de vitamina A, vitamina B5…
A máscara que uso é uma de hidratação intensa, com óleo de argan, da marca Salon Opus.

PhotoGrid_1467567928967

PhotoGrid_1467568092109

PhotoGrid_1467568186364

Gosto dessa máscara pela consistência que ela tem, o que faz durar muitooo…Sem contar o cheirinho maravilhoso que ela tem! ❤

Preço: Eu paguei R$19,99. Mas já encontrei em lojas por R$16,99.

E agora um segredinho… Para quem pinta o cabelo, se misturar a tinta em 3 colheres de creme, você terá ótimos resultados e fica MUITO mais fácil de pintar sozinha. O melhor de tudo é que a máscara por ser branca, não modifica a cor da tinta e ameniza um pouco do cheiro forte que algumas tintas tem. Vale a pena experimentar!!!

 

Procedimento: Lavo meu cabelo, 2 vezes com um shampoo limpeza profunda (costumo usar o Shampoo Restaurador da Sfera); depois separo meu cabelo em mechas e aplico a máscara, massageando bem, da raiz até as pontas do cabelo; coloco uma touca térmica e deixo agir de 30 à 40 minutos; depois é só tirar bem a máscara e prontinho!!! O cabelo está hidratado como se fosse hidratação de salão e com um cheirinho sem igual ❤.

É isso meus amores. Espero que tenham gostado!!! Não se esqueçam de procurar o tipo certo de creme/máscara para cada tipo de cabelo.

Um beijãaaaaaaao. ❤

Post por: Thamires Barros.
Deixe um comentário

