Unhas: Esmalte “Marrom Mutante” da Colorama ♥

Oii meus amores, tudo com??!

Hoje vim com uma esmaltação simples, no qual, dá um grande estilo.

Precisava de ir em um aniversário no qual eu não tinha decidido meu look para combinar (sim, o look te que combinar com a cor da esmaltação – acredito que não sou só eu que penso assim, não é mesmo? kkk). Com isso olhei o marrom básico e falei comigo mesma: – É esse!, e não é que deu certo? Ficou super lindo, e ornou com todo o look que decidi faltando 30 minutos para sair de casa kkk.

Acredito que muitas vão reparar na diferença no tamanho das minhas unhas da semana passada para esta. Infelizmente e com muita dor no meu coração, a unha do dedo médio da minha mão esquerda quebrou bem na carne (acho que dá até para ver nas fotos, mil desculpas por isso, mas tentei lixar o máximo para não ficar feio), e eu sou daquelas que ou fica tudo grande quadradas ou pequeninas arredondadas. Já sabem por qual optei 😉

Então vamos ver como ficou:

IMG_6641IMG_6642IMG_6644IMG_6643

IMG_6645

Gostaram do básico estiloso?

Um bigg beijo

Post por: Érika Gama.

 

 

 

Deixe um comentário

